Aqui no Pão de Queijo Ti Delso, prezamos pela qualidade dos nossos produtos. Por isso, as trocas e devoluções serão realizadas somente nas condições abaixo.
Trocas
Infelizmente, não realizamos trocas de produtos adquiridos fora do nosso serviço de venda direta. Porém, garantimos a qualidade de nossos produtos e, para o cumprimento das normas sanitárias, a troca só será realizada em casos de defeitos de fabricação.
Como solicitar uma troca
Se você encontrar um defeito de fabricação, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (31) 98717-0000, informando o defeito do produto, a data de fabricação e o lote. O produto a ser trocado deve ser mantido em perfeitas condições de armazenamento, conforme as instruções da embalagem.
Processo de troca
A troca será realizada mediante agendamento. O produto será recolhido e passará por uma análise detalhada para garantir que o defeito seja confirmado.
Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para resolver qualquer situação da melhor forma possível!